Abaixo de Zero CP

Bem-vindos ao Blog Abaixo de Zero Club Penguin! O blog está cheio de novidades, segredos, dicas, notícias e curiosidades sobre o Club Penguin. Divirta-se!
Tecnologia do Blogger.

Páginas

Parcerias

Top Comentaristas

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Papa-Moeda/Aventura Ajato

Hi mortais!Saudades?Creio que não,eu estava no meu retiro de Posts para aumentar meus poderes!Agora para explicar ao invés de vocês ficarem que nem uns tontos pegando todas as moedas do Aventura Ajato para ganhar o Papa-Moeda...

O único jeito de ganhar o Selo Papa-Moeda é fazer o SuperPiloto por causa do prêmio de Mil Coins!EU CONSEGUI POR QUE SOU IMORTAL AO CONTRARIO DE UNS...

Eis a foto morram de inveja,tem gente que consegue ._.'





Não recortei .HM e eu jogo com Penguin Storm e não usei ele para vencer MLK! =P

0 comentários:

Postar um comentário


Visitas

Contando desde 13/01/2010

Seguidores